Fora dos relacionados, Murillo viaja para assinar com time da Premier League

A saída do zagueiro Murillo, uma das grandes revelações do Corinthians está muito próxima de ser oficializada. Nesta segunda-feira, 28, o Timão divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Estudiantes pela Sul-Americana sem a presença do jovem de 21 anos, que viajou para a Inglaterra com o intuito de realizar exames e assinar seu contrato com o Nottingham Forest. 

Nos comentários da publicação, os torcedores do Corinthians reclamaram da venda de Murillo, principal zagueiro do elenco. Sem ele, o Timão relacionou Gil, Bruno Méndez, Lucas Veríssimo e o jovem Caetano. 

De acordo com informações do ge, o Corinthians vai receber cerca de 13 milhões de euros, aproximadamente R$ 68,5 milhões, por 80% dos direitos econômicos da joia alvinegra. O contrato ainda prevê um bônus de 3 milhões de euros (R$ 15,8 milhões) em caso de metas alcançadas.

Cria do Terrão, Murillo foi promovido aos profissionais nesta temporada e rapidamente conquistou seu espaço. Rápido e com boa técnica, o defensor já era visto como um dos principais ativos do elenco corinthiano. Disputou 27 jogos nesta temporada, 23 como titular.