Artilheira da última temporada, Bia busca repetir pelo feito no Torreblanca
Em sua quinta temporada pelo MSC Torreblanca, neste ano Bia será mai mundial Amandinha e da espanhola Lydia. Experiente e conhecedora do clube e do futsal do local, Bia comentou sobre a preparação e o que espera da nova temporada.
“Este ano a preparação foi um pouco mais curta do que o normal, mas acredito que pouco a pouco, conforme vão acontecendo os jogos, vamos pegando o ritmo. E as expectativas são as melhores possíveis, vejo este ano que temos uma equipe ainda mais sólida, mais madura e com mentalidade para enfrentar essa nova temporada e buscar todos os objetivos possíveis”, comentou a ala.
No clube desde 2019, a cada temporada a jogadora confirmou o faro de goleadora até se consolidar como artilheira da Liga em 2022/23. Entretanto, a atleta garante que a conquista individual não interfere ou gera cobrança extra:
“Não muda nada (ter sido artilheira). Continuarei fazendo o meu trabalho como sempre fiz, ajudando minhas companheiras e meu clube. Obviamente que a expectativa é sempre ser melhor do que eu mesma e poder fazer mais e melhor do que na temporada anterior, mas sem essa responsabilidade. O meu objetivo principal sempre foi conquistar algum título com o Torreblanca”, finalizou Bia.
O time de futsal feminino do MSC Torreblanca foi criado em 2011 e, desde a temporada 2020/2021, disputa a primeira divisão. Com grandes nomes no elenco, ano após ano o clube da cidade de Melilla chega forte nas disputas tanto da Liga quanto das Copas. Neste ano, o Torreblanca participará também da Copa da Rainha e persegue seu primeiro título na história.