Em mais um passeio, Brasil vence Peru e garante vaga antecipada no Sul-Americano
Depois de marcar dez na Bolívia e quatro no Chile, os comandados de Vanildo Neto terão o último compromisso contra o Paraguai, nesta quinta-feira. A Canarinho tem nove pontos conquistas, com 29 gols marcados e nenhum sofrido.
Novo passeio verde-amarelo
Para o duelo contra o Peru, Vanildo Neto apostou no início com um quarteto diferente das duas primeiras rodadas. A intensidade e o controle desde o começo da partida pavimentou cedo a estrada para uma goleada confortável. Com três minutos, Gueguê, do Minas, aproveitou rebote do goleiro e inaugurou o marcador.
Em ritmo de treino, a seleção seguiu empilhando golpes e aumentando o saldo de gols na competição. Antes do intervalo, Hugo Bordim, Bruninho e Léo Borges aumentaram a vantagem e construíram a goleada nos primeiros 20 minutos.
Apesar da vitória tranquila, Vanildo Neto pediu ainda mais intensidade para o time verde-amarelo e o resultado foi uma goleada histórica. Com menos de um minuto, Bruninho anotou o quinto e assinou seu segundo na partida. O pivô do Magnus teve a companhia de Hugo Bordim, Léo Borges e Carlinhos, que também deixaram dois gols na partida.
Nos minutos finais, Thiaguinho, ala do Corinthians também mostrou seu faro ofensivo e balançou as redes três vezes em dois minutos. Para completar o passeio, Quixeré, Léo Brandão e Dudu deram números finais ao atropelo canarinho.