Fábio Santos avalia aposentadoria no fim de 2023
Frustrado após a eliminação do Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana, Fábio Santos evitou cravar o fim de carreira. O atleta pretende avaliar o caso com calma, e de acordo com as circunstâncias. A ideia era se despedir com título, mas a realidade é um clube que tem de fazer seu papel ainda no Brasileirão para se afastar de vez do Z4.
“Não queria confirmar a aposentadoria agora. Já estava deixando pro final do ano para, quem sabe, deixar com uma conquista… Chegamos em duas semifinais. Agora vai ser difícil achar força e motivação para continuar. Pela minha carreira, por tudo o que construí dentro do clube que amo de paixão, tentar terminar da forma mais digna possível”, reconheceu ao ser perguntado sobre chances de aposentadoria.
” Mais do que ninguém eu queria esse título para fechar com chave de ouro. Voltei para o clube num momento em que ele precisava, queria muito dar essa conquista para meus filhos, esposa, família”, lamentou.
Fábio Santos foi importante no período mais vitorioso da história do Corinthians. O lateral venceu Libertadores, Mundial de Clubes e participou da campanha dos títulos de 2011 e 2015 no Brasileirão (não terminou a última em campo). São 358 jogos em duas passagens pelo clube.