Após perder o cargo de técnico, Lúcio Flávio é demitido do Botafogo
“Essa é uma imagem que acontece apenas quando uma equipe é campeã! Jogadores, staff, comissão e direção… Que essa última caminhada possa coroar o trabalho de vocês. Vão na fé, no trabalho e na humildade… Obrigado, Botafogo! Tua estrela solitária te conduz”, escreveu Lúcio Flávio junto a uma foto onde os jogadores erguem o treinador.
A decisão da demissão do ex-técnico foi tomada por John Textor, dono da SAF. O anúncio ocorre um dia após Tiago Nunes desembarcar no Rio de Janeiro para assumir o comando do Botafogo.
Lúcio Flávio treinou o Fogão por nove rodadas do Brasileirão e conquistou somente uma vitória. Durante sua passagem, o clube diluiu sua vantagem na liderança da tabela e perdeu a primeira posição para o Botafogo. O anúncio do fim da passagem do técnico ocorreu após a derrota de virada para o Grêmio. No entanto, o ex-meia ainda esteve na beira do gramado na última partida contra o RB Bragantino.
“O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente. O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e caráter no período em que representou nossas cores no comando da equipe Sub-23 e no desafio como técnico interino da equipe profissional. O Botafogo agradece o profissional e deseja sucesso na sequência da carreira.”
Mudança no corpo técnico
Lúcio Flávio não é mais auxiliar permanente do Clube
O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente. O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e… pic.twitter.com/ZdkznWu3HV
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 14, 2023