Casemiro e Richarlison atraem interesse de times da Arábia Saudita
De acordo com portais britânicos 90min e TalkSport, Casemiro, que defende o Manchester United, desperta interesse do futebol saudita e o time inglês não faria grande oposição a uma negociação. Apesar disso, nenhum clube foi citado.
Casemiro chegou ao Manchester United por 70 milhões de euros na temporada 2022/23 e foi peça importante no clube. No entanto, na atual temporada, o volante não apresenta o mesmo nível de atuações. Lesionado desde outubro, ele só volta a jogar no próximo ano. Pela seleção brasileira, o capitão também já virou alvo de críticas.
Já o jornal The Times diz que Richarlison foi sondado pelo Al-Ittihad na última janela de transferências. Na ocasião, o Tottenham não quis negociar o brasileiro, mas é prevista uma nova investida. Artilheiro da seleção brasileira na Copa do Mundo, o atacante não vai bem pelos Spurs e só marcou 5 gols em 46 jogos disputados. Ele foi comprado por 50 milhões de libras (R$303 milhões na cotação atual).
Jornais europeus também colocaram outros jogadores renomados como alvo de clubes da Arábia Saudita. Sancho, afastado do Manchester United, estaria na mira de Al-Hilal, Al-Nassr, Al-Ittihad ou Al-Ahli e Salah, craque do Liverpool, deve ser alvo do Al-Ittihad, que anteriormente o ofereceu uma transferência de valores astronômicos.