Perto da última partida pelo Grêmio, Suárez fala em tom de despedida

A saída de Luisito Suárez está cada vez mais próxima. Nesta terça-feira, o uruguaio teve um dia de homenagens em Porto Alegre e pela primeira vez discursou em tom de despedida do Grêmio. 

“Aproveitamos tudo de lindo aqui em Porto Alegre, aproveitamos os arredores do Rio Grande do Sul. Por isso, para nós é um orgulho muito grande. A dor que te dá deixar uma cidade em que você fez amigos, na qual nossos filhos deixam grandes amizades”, declarou Luisito.

O uruguaio recebeu na capital gaúcha a medalha do Mérito Farroupilha, a maior honra concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além do título de cidadão de Porto Alegre.

“Essa é a confirmação de uma grande decisão que eu e minha família tomamos de vir para uma cidade, um país muito querido, que sabíamos que estaríamos bem e creio que o que fizemos desde o primeiro momento foi desfrutar, desde o primeiro jogo”, agradeceu Suárez.

Oficialmente faltam três jogos para o atacante encerrar a temporada pelo Grêmio. No entanto, pendurado por cartões, o uruguaio pode fazer sua última partida na Arena nesta quinta-feira (30), contra o Goiás. caso receba mais um cartão amarelo. Sendo assim,, a despedida do uruguaio seria na última rodada do Brasileirão, no Maracanã, contra o Fluminense.