Após deixar o Corinthians, Rojas acerta com time de Messi
A rescisão de Rojas com o Corinthians ainda não foi publicada oficialmente, mas o clube já admite a saída do meia, que chegou em 2023 com o status de grande contratação. “A questão estava resolvida. É que, realmente, ele não estava mais contente. Ele não quer ficar mais, me explicou que queria ficar com a família. É assunto encerrado”, afirmou o presidente Augusto Melo, admitindo uma dívida superior a R$ 8 milhões.
“O mais pesado (da dívida) é (de direitos de) imagem, porque nunca foi pago. Acumulou muito. O salário dele, CLT, está em dia. É uma situação complicada. É daí (R$ 8 milhões) para mais. Falei com ele, falei com o empresário, eu mesmo tomei a frente e vamos resolver”, completou após a última partida do Corinthians.
Rojas tem 28 anos e foi contratado pelo Corinthians no ano passado como grande reforço após se destacar no Racing. No entanto, a passagem do paraguaio até o momento é repleta de decepção, sem sequer ser titular. Ao todo, ele fez 30 jogos pelo Timão, com 3 assistências e nenhum gol.