Bahia anuncia prorrogação de empréstimo de Adriel até dezembro
Adriel chegou ao Bahia em julho do ano passado, já durante o Brasileirão, mas acabou sequer entrando em campo em meio a uma grande sequência de jogos do titular Marcos Felipe, que não abriu brechas. Neste ano, ele foi escolhido pelo técnico Rogério Ceni para ser o dono da meta durante o Campeonato Baiano, já que a diretoria do Tricolor quis avaliar o seu desempenho antes de comprá-lo.
“O Adriel vai jogar o Campeonato Baiano, o Marcos vai jogar o Nordeste. Vai até o final. Quando falei em uma entrevista que um jogaria uma competição e outro jogaria outra, ninguém falou nada. Se aconteceu uma falha, não vai ser a última. O Marcos também vai errar, como eu errei. Hoje não fomos tão competitivos como sempre fomos. Perdemos o controle do jogo, e eles foram superiores”, disse Ceni após o BaVi.
O Bahia terminou a primeira fase do Campeonato Baiano como líder, mas o desempenho de Adriel ainda não enche os olhos, com o jovem goleiro de 23 anos sendo alvo de críticas por sua atuação no clássico contra o Vitória. Ao todo, são 7 gols sofridos em 7 jogos. Sem uma avaliação positiva quanto a sua compra, o Tricolor então buscou a prorrogação do seu empréstimo.