Filhos gêmeos de ex-United assinam contrato profissional com os Red Devils

O sonho de todo pai é ver seus filhos trilhando seus passos no futuro. No caso do escocês Darren Fletcher, a realização veio em dose dupla. Isso porque, nesta sexta-feira, os “herdeiros” gêmeos Jack e Tyler Fletcher, de 17 anos, assinaram o primeiro contrato profissional com o Manchester United.

Neste início de carreira, os irmãos “Fletcher” são destaque nas categorias de base do United,  mas, quando o assunto é futebol de seleções, optaram por caminhos diferentes.

Enquanto Tyler segue o caminho de seu progenitor e defende as categorias de base da Escócia, Jack escolheu o seu país de nascimento e já acumula convocações para as seleções de base da Inglaterra. Apesar das diferenças, um desejo eles têm em comum: seguir os caminhos de Darren em Old Trafford.

Aos 40 anos, Fletcher (o pai) é ídolo dos Red Devils e soma mais de uma dezena de títulos com a camisa do clube, incluindo cinco Premier Leagues, uma Liga dos Campeões e um Mundial. Depois de pendurar as chuteiras, o ex-volante assumiu o cargo de diretor técnico em Old Trafford.