Allegri fala em tom de despedida da Juventus: ‘Deixo uma equipe vencedora’

Campeão da Copa da Itália, Massimiliano Allegri já fala em tom de despedida da Juventus. O último jogo no comando da equipe deve ser no fim de semana, pela última rodada da Serie A. 

Após o título desta quarta-feira, diante da Atalanta, vitória com gol de Vlahovic, Allegri rasgou elogios ao time. “Vencer está no DNA desse time”, começou por dizer o técnico. 

“Deixo uma equipe vencedora. Se eu não for mais o treinador (na próxima temporada), já que todo mundo fala isso, deixo o clube na Liga dos Campeões e com um troféu na mão”, completou Allegri. 

Após a partida, o técnico ainda se desentendeu com Cristiano Giuntoli, diretor de futebol da Velha Senhora. A relação do técnico com a diretoria não é das melhores, o que aumenta a chance de um fim de ciclo. Allegri disse que vai conversar com o dirigente nos próximos dias e deixou a permanência nas mãos do clube. 

“O clube tem o direito de escolher se fica ou não com um técnico. Posso dizer apenas que me diverti muito, que disputei várias finais, que fiquei oito anos aqui e só tenho a agradecer”, discursou.