Talles Magno fica sem clima na MLS, sonha com Europa, mas não fecha a porta para o Brasil
O principal motivo para a pouca minutagem, segundo o próprio jogador, é a relação ruim que tem com o técnico da equipe, Nick Cushing. Algo que parece irreversível.
“Minha comunicação com o técnico não é boa, e não eu não jogo… Nos treinos, eu sou o melhor, e eu treino duro”, disse o jogador, em entrevista ao jornalista local J.R Di Bart.
Talles confessou ainda que não pensa que seguirá em Nova York após a janela de transferências do meio do ano. Um dos motivos para a relação estremecida com o técnico foi o brasileiro ter deixado claro, durante a janela de janeiro, que queria deixar o clube.
O New York City recusou, em janeiro, propostas do Bologna, da Itália, pelo brasileiro. Talles queria ter ido para a Europa, mas viu o clube fechar a porta.
Formado pelo Vasco, o atacante chegou nos Estados Unidos em 2021, e somou, desde então, 98 jogos, com 18 gols e dez assistências, sendo campeão da MLS uma vez. O principal objetivo de Talles segue sendo a Europa, e dessa vez o City não será um empecilho. Um retorno ao Brasil, porém, não está descartado. O atleta já chegou a ser sondado pelo Atlético Mineiro.