Balotteli quer dois anos de contrato para assinar com o Corinthians
“Ele queria dois anos de contrato, e a intenção do Balotelli é voltar à seleção italiana. Ele voltaria ao Brasil nessa expectativa. O Corinthians está disposto a dar dois anos de contrato”, disse o cartola alvinegro.
Quem comanda a negociação é o presidente Augusto Melo, com exclusividade. Ele conduz as tratativas ao lado do irmão do italiano, Enock Barwuah, e de um intermediário, Alex Firmino.
“Isso chegou para mim tem 13 dias, no dia seguinte, eu comuniquei ao presidente, ele quis ouvir, se reuniu com o Balotelli. Há dois empresários conversando sobre o assunto”, afirmou o diretor.
O interesse da negociação é mútuo. Duas reuniões entre as partes já ocorreram e a expectativa que fica é que o negócio seja sacramentado dentro dos próximos dias.
Os valores de salário, inclusive, já foram discutidos entre as partes. O Corinthians já sabe do interesse do atacante italiano de jogar pela equipe paulista e não medirá esforços para fechar o acordo.
Na última temporada, Balotelli jogou pelo Adana Demirspor, da Turquia. Foram 16 jogos, com sete gols marcados e uma assistência, todos no Campeonato Turco.