Escanteado e com contrato no fim, Gatito não é procurado pelo Botafogo para renovar
Titular do Paraguai na Data Fifa desta semana, incluindo na vitória diante do Brasil, o goleiro Gatito Fernández deve ter o seu futuro longe do Botafogo. Reserva e sem atuar no clube desde maio deste ano, ele ainda não foi procurado para uma renovação do seu contrato, que vai chegar ao fim em dezembro. As informações são do ge.
Gatito tem 36 anos e ainda não foi procurado pelo Botafogo a abrir conversas por uma renovação do seu vínculo. Assim, desde o começo de julho ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
O ge apontou que Gatito Fernández foi procurado por outros clubes da Série A, entre eles o Vitória. No entanto, por identificação com o Botafogo, negou os contatos e está disposto a negociar uma renovação.
Gatito Fernández chegou no Botafogo em 2017 e se tornou o estrangeiros que mais vezes atuou pelo clube, com 217 partidas. Ele virou reserva no ano passado, quando perdeu a vaga para Lucas Perri. Neste ano é reserva de John, mas disputou 21 jogos (a maior parte no primeiro semestre).