Hoeness recusou United na última janela, revela jornal alemão

Sebastian Hoeness, técnico do Stuttgart, recusou proposta do Manchester United e preferiu seguir com o trabalho no clube alemão. O caso ocorreu no meio do ano, antes da renovação de Erik ten Hag com os Red Devils.

De acordo com o Bild, o Manchester United tentou a contratação de Hoeness, ainda em julho, após o treinador levar o Stuttgart ao segundo lugar na última edição do campeonato alemão. O técnico, entretanto, recusou os Red Devils para dar continuidade ao seu trabalho na Alemanha.

A tentativa teria acontecido antes mesmo da renovação de Erik Ten Hag, atual treinador do clube inglês e alvo de críticas devido ao desempenho abaixo da expectativa. Embora continue no cargo, diversos nomes vêm surgindo na imprensa internacional como candidatos ao posto do holandês, entre eles, Gareth Southgate, que disse não querer assumir nenhum clube nesta temporada, e Thomas Tuchel, ex-Chelsea.

Sebastian Hoeness parece fora de qualquer possibilidade no United. O técnico renovou com o Stuttgart e faz boa campanha até aqui na Bundesliga, com apenas uma derrota, ocupando o oitavo lugar na tabela, encostado ao bolo de classificados para competições europeias.