United vira sobre Brentford e encerra sequência incômoda no Inglês
Os Red Devils chegam aos 11 pontos e sobem ao décimo lugar no Campeonato Inglês, deixando, inclusive, os Bees, com dez, para trás.
Alívio com virada
Parecia ser mais uma tarde para se esquecer em Old Trafford. O Manhcester United, novamente, não apresentava um futebol animador. Era lento nas transições, pouco criativo e mostrava, mais uma vez, pouca capacidade de ferir o rival.
Quando Eriksen teve a chance, não concluiu da melhor maneira. O dinamarquês colocou as mãos na cabeça após desperdiçar uma chance incrível. O pesadelo parecia longe do fim.
De Ligt viveu um pesadelo particular. Teve de sair do campo repetidas vezes para estancar um sangramento na cabeça, após choque duro. Na última delas, deixou o gramado em um escanteio. Jogada que o Brentford é tão forte… Ethan Pinnock aproveitou a jogada ensaiada, recebeu na área e se antecipou a Casemiro para abrir o placar.
Alejandro Garnacho recolocou os Diabos Vermelhos no jogo com um golaço logo no início do segundo tempo. Marcus Rashford mandou grande bola na área para o argentino, que finalizou com um belíssimo voleio.
O clima mudou um pouco. Enfim, o time voltou a marcar. Mas ainda faltava a vitória… Mas ela veio com Rasmus Højlund. Eriksen abriu bola na frenque com Bruno Fernandes, que deixou com categoria para Højlund, na cara do gol. O dinamarquês mostrou tranquilidade e qualidade para tocar por cima do goleiro e fazer o 2 a 1, que o United sustentou para voltar a vencer no Inglês.