Rashford é colocado à venda no Manchester United

A reestruturação no Manchester United deve começar com a saída de Marcus Rashford. O atacante inglês foi colocado à venda como um primeiro passo para uma “reformulação cultural”, segundo o The Guardian.

Ao lado de Garnacho, Rashford foi afastado do elenco por Rubén Amorim antes da vitória no clássico de Manchester por 2 a 1, no último domingo (15). O retorno do argentino é possível, mas a sensação é que o tempo de Rashford acabou no Old Trafford.

 “É importante o desempenho nos treinos, o desempenho nos jogos, a maneira como você se veste, a maneira como você come, a maneira como você se envolve com seus companheiros de equipe, a maneira como você pressiona seus companheiros de equipe”, pontuou o treinador português, em referência à dupla.

Formado no United, Rashford estreou no profissional em 2015/16. Na temporada atual, o inglês marcou sete gols e deu três assistências em 24 jogos. Em toda sua passagem pelos Red Devils, o atacante entrou em campo 426 vezes, marcou 138 gols e deu 61 assistências.