Romero cobra diretoria dos Spurs: ‘Espero que percebam quem são os verdadeiros culpados’

O zagueiro Cristián Romero fez duras críticas ao planejamento e à direção do Tottenham. O argentino relacionou os investimentos ao sucesso e comparou a situação dos Spurs com outros clubes do chamado “Big Six”.

O depoimento foi para o Telemundo Deportes, da Espanha, depois da derrota em casa para o Chelsea por 4 a 3.

“O Manchester City compete todo ano. Você vê como o Liverpool reforça seu elenco, como o Chelsea também se reforça. Se não vão bem, reforçam mais uma vez. Agora eles estão vendo os resultados. São coisas para imitar”, disse o defensor campeão mundial pela argentina.

Romero não parou por aí e saiu em defesa dos jogadores e comissão técnica. De acordo com ele, a diretoria dos Spurs precisa rever quem considera culpada.

“Nos últimos anos é sempre a mesma coisa, sempre os mesmos responsáveis. primeiro os jogadores e depois a comissão técnica. Espero que eles percebam que são os verdadeiros culpados e, assim seguiremos em frente. Aqui é um clube lindo e, com a estrutura que tem, poderia estar facilmente brigando por títulos todos os anos”, disparou

Romero e o Tottenham ocupam, atualmente, a 11ª posição do Campeonato Inglês. Porém, o zagueiro teve uma lesão muscular e só vai retornar aos gramados em, pelo menos, um mês e meio.