Já classificados, Juventus e Ceará ficam no empate na Copinha
Passar na liderança do grupo faz com que os paulistas mantenham sua sede, na Rua Javari, contra o Vasco, seu adversário na primeira fase do mata-mata. Já o Vozão enfrenta o XV de Piracicaba, líder do grupo 32.
Empate justo
A primeira etapa começou com superioridade do Juventus, time de casa e que contou com um bom público. O Moleque Travesse, como o time também é chamado, foi mais perigoso que o Ceará… e chegou ao gol primeiro.
Aos 21 minutos, a defesa do Vozão perder a bola após ser pressionado pelo ataque do Juventus. Guilherme Pires, que conseguiu o desarme, aguentou os trancos da zaga e cruzou para Gabriel empurrar para as redes.
Pouco depois, Ítalo cobrou uma falta de muito longe e quase fez um golaço para o time da casa, mas o goleiro Léo espalmou e salvou o Ceará. Aos 27, o capitão Zé Neto recebeu cruzamento e deu um voleio lindo para uma defesa espetacular de Kawe! Quase um golaço para cada lado.
Se o gol do Juventus saiu em vacilo da defesa cearense, o gol do Ceará aconteceu com colaboração da zaga paulista. Aos 39 minutos, uma falha de comunicação entre goleiro e defensor fez com que uma bola simples sobrasse para Zé Neto.
O capitão deu um corte na defesa e estufou as redes dos mandantes, empatando a partida. Placar mantido até o intervalo.
A segunda etapa foi muito abaixo. Os times poucos criaram e levaram perigo ao gol adversário. As duas melhores oportunidades foram em cabeceios do time do Ceará. Na primeira, aos 15 minutos, o goleiro Kawe defendeu. Na segunda, Rian Patric mandou por cima do gol. Empate em 1 a 1 na Rua Javari.