Gibbs-White frustra o Tottenham e renova com o Nottingham Forest
A imprensa inglesa noticiou que o Tottenham estava pronto para pagar a taxa de rescisão de 60 milhões de euros e contratar o meia, que já teria marcado exames médicos. Nos últimos dias, o Nottingham Forest estudava então medidas legais, com o argumento de violação de acordo de confidencialidade na cláusula de liberação.
Em uma publicação nas redes sociais anunciando o novo contrato, o Nottingham Forest o descreveu como um “contrato recorde” para o clube.
“Houve um interesse significativo de vários clubes, mas estávamos determinados a construir nosso futuro com Morgan no centro. Prometi aos nossos fãs que não apenas competiríamos, mas também ficaríamos cada vez mais fortes a cada temporada. Hoje é mais um grande passo nessa jornada”, disse {DIRECTOR_LINK|2903|Evangelos Marinakis}, dono do Nottingham Forest.
Morgan Gibbs-White tem 23 anos e defendeu o Nottingham Forest nas últimas três temporadas após ser comprado por 30 milhões de euros junto ao Wolves. Pelo clube acumula 18 gols e 26 assistências em 118 jogos.