Depois de Paredes, Roma confirma chegada de Renato Sanches

O feirão da Roma no Paris Saint-Germain está completo. Horas depois de anunciar o retorno do argentino Leandro Paredes, em negócio a título definitivo, a Roma confirmou também a chegada de Renato Sanches, que deixa os parisienses por empréstimo.

Para contar com Renato Sanches, a Roma concordou em desembolar 1 milhão de euros por seu empréstimo, mas o negócio ainda pode se tornar definitivo. Conforme o acordo entre os clubes, caso o meia português dispute 60% dos jogos do time na temporada, os italianos são obrigados a contratá-lo, numa transferência fixada em 15 milhões de euros.

Com a contratação de Paredes e Sanches, Mourinho dá uma nova cara ao seu meio de campo. Na temporada passada, o setor teve como titulares Nemanja Matic, que se transferiu para o Rennes, Bryan Cristante e Lorenzo Pellegrini. Os italianos seguem no time, agora com a concorrência dos meias argentino e português.

No caso do Paris Saint-Germain, Luis Enrique perde dois jogadores que foram pouco utilizados na temporada passada. Paredes, inclusive, já estava na Itália, mas jogou pela Juventus por empréstimo. Renato Sanches era reserva, fez 27 jogos na temporada, mas só oito como titular.