Al Hilal faz gol aos 58 minutos e vira jogo contra Al Raed

O Al Hilal teve que correr atrás do placar duas vezes e marcou no último lance para vencer o Al Raed em casa por 3 a 2. O time de Jorge Jesus contou com a sorte para marcar aos 58 minutos.

A vitória deixa o Al Hilal apenas dois pontos atrás do líder Al Ittihad. O time de Malcolm e Marcos Leonardo tem 34 pontos no Campeonato Saudita. Já o Al Raed é o 12º colocado com 14 pontos somados.

Virada inesquecível

O Al Raed surpreendeu logo no início da partida. Aos sete minutos, em jogada pela ponta direita, Amir Sayoud cruzou, El Berkaoui se antecipou e completou para as redes do Al Hilal. O capitão dos visitantes finalizou de primeira e marcou o primeiro do jogo.

O time de Jorge Jesus, o grande favorito do jogo, demorou para empatar. O técnico português foi flagrado pela transmissão oficial muito bravo com seu time.

Aos 42 minutos, o brasileiro Malcolm fez bonita jogada e cruzou para a área. Milinkovic-Savic, que vive uma ótima fase, cabeceou sem chances para o goleiro português André Moreira e empatou a partida para o time da casa.

Na segunda etapa, o Al Raed se fechou na busca de um contra-ataque. O Al Hilal, por sua vez, trocou muitos passes e teve mais de 70% de posse de bola.

Aos 32 minutos, os visitantes conseguiram encaixar uma transição rápida e finalizar pela segunda vez na partida… e fizeram o segundo gol! Sayoud passou para Sunbul, que ajeitou e chutou cruzado para desempatar o placar. 2 a 1 para o Al Raed.

Quando a zebra parecia ter chegado para ficar, um brasileiro apareceu. Aos 43, Marcos Leonardo recebeu cruzamento de João Cancelo e cabeceou firme para empatar, mais uma vez, a partida.

Depois do gol do atacante, o Al Hilal foi com tudo pelo gol da virada. E ele só chegou no último lance do jogo! Com pouco mais de 58 minutos no relógio, Malcolm cobrou escanteio, Kanno cabeceou e a bola bateu em Al Bulayhi e estufou as redes do Al Raed. Vitória espetacular do Al Hilal!